AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google,
por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Será que existem médicos bons no Brasil???


Aff, já fui em 4 dermatologistas e os 4 são desatenciosos e seus métodos uma droga!!!

A última foi mulher e muito querida, atenciosa e tudo, só que não me disse que eu não podia pegar sol ao tomar o remédio que receitou, sendo que ela disse que eu deveria tomar banho de sol sempre. Aí terça-feira, dia 21, tomei aquele banho de sol a parir das 14:30 e fiquei quase uma hora de cada lado, embora o sol tava forte, nem era tanto porque era sol de inverno aqui no Rio Grande do Sul.

Aí expus bem a minha bunda que é parte mais afetada, e senti criar umas bolhas de água nela. Bom nas minhas mãos já haviam aparecido várias, e eu achava que era a psoríase que tava forte! Aí eu tomando banho de sol, me atraquei a estourar todas, estourava 4 nasciam 8, estourava 8, brotavam 16. Meu Deus - eu pensei - o que ta acontecendo?

Aí à noite, todo meu corpo cheio de bolhas d’água. Quarta-feira eu tava mal, e minha mãe não quis me levar no plantão, ora eu queria saber se continuava com a medicação, o Metotrexato que é um remédio pra psoríase e inflamação e que é super forte!

Aí fui quinta-feira no posto de saúde, e o médico me disse que era uma reação alérgica fortíssima, na minha opinião inflamação pura resultado da exposição ao sol!
Aí me deu uma injeção e um remédio pra tomar de 8 em 8 horas e disse pra eu ligar antes pra dermatologista e perguntar o que fazer, pois ela era a responsável pelo meu caso!!!
Aí liguei pro consultório e a mulher disse que ela não podia atender, eu expliquei que tava mal e mesmo assim!!!

Aí me ligaram de tarde justo na hora do banho. Aí retornei e a secretaria disse que retornava depois. Aí minha mãe me levou numa benzedeira e eu levei o celular e esperei o que pude a ligação. Aí na hora da reza dela, me ligaram! E eu não pude atender, aliás tava lá tinha que obedecer as rezas dela. Aí sexta-feira liguei pro consultório e a secretaria disse que a doutora fulana só terça-feira atenderia e eu perguntei se não tinha numero da casa, se ela não podia me atender, era grave a situação! E ela disse: “não só terça-feira”, me deu vontade de dizer: “você fala isso porque não é sua pele sua vaca!”

Aff, mas afinal não há médicos bons no Brasil? 

Agora tô com o corpo inflamado, melhorou sim com o remédio do médico do posto, mas é só esperar né.

E meu corpo tá pior que antes e vai piorar mais, pois se não posso me expor ao sol, aí já viu! Tomo o remédio por no máximo um mês por conta e suspendo, a dermato bye bye!!!