AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google,
por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Psoríase alimentação e estresse

Ao meu ver não tem nada a ver esse negócio de estresse + alimentação ruim = psoríase, pelo menos no meu caso não.

Me alimento bem, não ando estressado e mesmo assim minha pele fica em carne viva!!! Minha pele tá podre!

Aliás a dermatologista recomendou eu comer peixes com ômega 3, mas eu sempre comi e como sardinha em lata de montão!!!

Então não é por falta de ômega 3 que eu estou assim. Até mesmo laranja e suco de laranja eu tomo. Expremo umas 20 laranjas ou mais e tomo aquele suco na mesma hora, já pra não perder o efeito, e mesmo assim meu caso só piora!


Pode ser em alguns casos, mas no meu não há lógica!!!

Essas coisas ajudam a ter uma vida mais saudável, mas não que curam ou melhoram a minha psoríase!


Fotos do meu rosto:


Ainda bem que no meu rosto não tem, mas parece que até no rosto quer sair!