AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google,
por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bolhas no saco!!! Ninguém merece!


Hoje aproveitei que o sol tava bom e quente e decidi tomar banho de sol! Comecei tomar a partir das 14:30, pois estamos no inverno ainda, o sol no Rio Grande do Sul é fraco ainda, embora o de hoje tava um pouquinho mais forte.

Fiquei uma meia-hora pegando sol de cada lado. Quando tava pegando sol de frente, começou a coçar o meu saco escrotal e eu cocei bem coçado e passou.

Aí depois do banho de sol fui ver como estavam as lesões, e fui ver o saco e tinha umas cinco bolhas d’águas enormes!!! Aí estorei todas!!!

Aliás na bunda saiu dezenas de bolhas, aí comecei a estourar todas!!!!!!!! Resultado: Minha bunda arde, dói e coça agora!! Inferno!!!

Aliás a glande do meu pênis e abaixo da bolsa escrotal (vulgo: saco) tem muita descamação, chega ta branco. No banho eu tiro tudo, porque fica úmida as escamas e aí fica fácil de tirar. Aí deixo limpa, mas no outro dia mais escamas. Sem falar que meu corpo fede, ta infeccionado mesmo.

Desespero total. Penso seriamente em suicídio! Aff prefiro morrer do que sofrer!!! : )

Olhem essa menina aqui:
 

Achei essa foto quando pesquisava no Google: bolhas no corpo!

Aí diz sobre ela ter essa doença pior que a minha, aliás sou sã perto dela! Coitada.

Se eu fosse ela me matava, sei lá, cada um pensa de um jeito, mas olha como deve ser horrível a vida dela!!


Mas voltando ao assunto:

E o pior que isso já tinha me saído, principalmente nos dedos! Aí fiquei pensando que poderia ser sarna, mas só eu aqui em casa to com isso. E associei à alguma reação do Metotrexato. Agora antes do final do mês consulto de novo e faço novos exames pra encaminhar a Acitretina, a dermato recomendou, aí vamos ver ainda!!!

Aff, a minha bunda também tá cheia de bolhas!

Ai minha pele!!!

E o pior é o coceira associada ao ardor e a dor!!! Eu não sei se coça, se arde ou dói!!!

Maldição!! Maldita pele.... aff.. aff.. aff

Só com muito bom humor mesmo!