AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google,
por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fotos antes do tratamento com Metotrexato 2,5 mg

Amanhã, dia 8 vou começar a tomar o Metotrexato!

Metotrexato 2,5 mg

9 comprimidos por semana

Quarta-feira 8 hs - 3 comprimidos

Quarta-feira 20 hs - 3 comprimidos

Quinta-feira 8 hs -3 comprimidos

Tomar ácido fólico 5 mg/dia os outros dias, exceto quarta e quinta feira!


A minha médica queria que eu tomasse Acitretina 25 mg! 1 à 2 comp. por dia, por meses, aí ela ia ver a dose. Só que como o estado pede a sugestão de outro medicamento, e o mais aceito no tratamento da psoríase é o Metotrexato, ela colocou na receita!

Só que eu tenho 20 anos, e falta mais uns dias pra eu completar 21, aí dá pra fazer toda a papelada sem precisar de pai e mãe.

Sem falar que acho muito forte a Acitretina, vai que meu organismo ache uma forma de resistir à droga! E aí que remédio vou usar? Vou deixar, caso o Metotrexato nao ajudar, faço novos exames de sangue encaminho os papéis.

Outra: a consulta com minha dermatologista é cara, e vou ter que ir com certeza seguido nela!

Aí fica dificil!


E ela disse que a pomada não faz mais efeito em mim, e que só machuca minha pele!


AÍ ESTÃO AS FOTOS QUE EU TIREI HOJE, DIA 7 de agosto de 2012, terça-feira!













Estrias, eu tenho nas pernas, ela disse que é a pomada que tá provocando, mas eu acho que parte delas são por causa da própria psoríase. Até meus dedos e lábios racharam esse inverno de uma forma horrível, e não tinha nada haver com frio, pois cuido muito das minhas mãos!!! É da psoríase sim essas rachaduras!







Essas imagens não são tão boas porque é do celular da minha irmã! Mas se tivesse mais pixels, aí sim daria pra ver mais detalhes!