AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google,
por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies.

sábado, 18 de agosto de 2012

Bolhas d'água no meio dos dedos e infecção nas feridas

Minha pele tá infeccionada, bolhas d'água surgem no meio dos dedos e no corpo. As feridas coçam e eu coço e ficam piores, sai sangue e suja a roupa, principalmente na bunda, minhas cuecas ficam um horror! Um horror isso sim!

Essas bolhas surgiram porque eu estava com sarna e com o sistema imunológico fraco devido ao uso de metotrexato! O sistema imunológico então reage assim.




 Uma bolha d'água estourada.





 Rachaduras e estrias na minha perna.






Essas bolas ou espinhas coçam demais depois do banho, e o pus que sai delas tem um cheiro peculiar e fedorento!