AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google,
por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Ser médico e vender remédios é um grande negócio: Medicina, corrupção e a mentira da indústria farmacêutica!



Veja a notícia: Nobel de medicina diz: "As farmacêuticas bloqueiam medicamentos que curam, porque não são rentáveis"

Remédios destinadas à pessoas com doenças auto-imunes geralmente as deixam inférteis, baixam a imunidade e no final das contas geram câncer. Eis a grande verdade.
 
Tu já deve ter ouvido falar da Nova Ordem ou da intensa corrupção que existe em todos os lugares do globo?

Richard J. Roberts, nobel de medicina, disse: "Não há interesse em curar doenças, as indústrias farmacêuticas e os médicos preferem criar cronicidade de uma doença, dá lucro, é melhor pra eles!"


Me deparo numa de minhas pesquisas antropológicas (o objetivo da antropologia é estudar o ser humano, suas crenças e ações) com o relato de Karen Hudes e que depois de ter denunciado o grande problema da corrupção no Banco Mundial foi demitida.


Karen não só parou, mas foi à mídia falar da ligação entre os bancos norte-americanos e europeus e o começo do iceberg envolvendo mais uma vez o banco do vaticano. Karen fala de aliens com grandes cabeças, ora, ninguém nunca conseguiu explicar as linhas de Nazca e nem sequer os crânios alongados encontrados em Ica no Peru! 




Tudo bem, eu já estava familiarizado com David Icke e suas teorias sobre aliens no poder global e esses aliens pelo que se conta são répteis que controlam os illuminatis.

Bla bla bla



Seja da maneira que for: a indústria farmacêutica é a mais rica do mundo. Superando a de sofwares e hardwares ou qualquer tecnologia ou eletrônico que você conheça! Remédios vendem e perdem só para alimentos!

No hospital universitário que tenho consultas sempre agentes vendendo e indo mostrar remédios novos e tal para os médicos, professores e os residentes. Seja ser hilariante aquelas malas cheias de remédios, tudo coisa nova. kkkkkkkkk


Pra que dar a cura? Se dar a cura para uma doença não há lucro, então o mais correto é dizer que essa doença não tem cura. Isso me lembra da continuação tosca e capitalista que Peter Jackson fez na trilogia do filme O Hobbit. O Hobbit é um livro que daria um único filme, mas pra ganhar uma grana boa Peter Jackson decidiu enrolar e fazer 3 filmes! Pra que fazer um filme se podemos fazer uma trilogia e faturar?


Me deparo com outro filme The Dallas Buyer's Club, um ótimo filme que mostra a corrupção desenfreada na indústria farmacêutica nos Estados Unidos. O mesmo ocorre aqui no Brasil quando a ANVISA proíbe um método terapêutico alternativo chamado de auto-hemoterapia de ser praticado por profissionais da saúde (incluindo médicos, enfermeiros e quem o fizer terá sua licença cassada!) sob alegação de riscos à saúde, falta de provas cientificas e uma dezena de explicações sem sentido algum; sendo que deveria ser investigado o que faz esse método fazer efeito em 90% dos pacientes que já o fizeram!


Estão sendo usados métodos em que o principio é o mesmo da auto-hemoterapia, mas em que a patente inclui um método com remédios, nem que sejam vitaminas ou proteínas.


Descobri um vídeo agora recentemente sobre um médico que criou um método muito melhor para se tratar o câncer, mas simplesmente está vetado porque a FDA diz que ele é um charlatão, mesmo que ele mostre centenas de provas a favor do seu método.


O nome do médico é Stanislaw Burzynski e o método que ele criou chama-se antineoplastons.



Vou deixar dois vídeos a respeito, julgue da forma que quiser.


Ressaltando a última vez: curar doenças com células do próprio corpo é caro e cansativo demais para o estado, assim como vender alimentos 100% orgânicos; então o melhor é ganhar dinheiro com os doentes e matá-los no final. É muito mais econômico, as indústrias lucram e você vai tomar no cú no final ao achar que estará imune só porque você tem dinheiro! A menos que faça ilegalmente.


Senhoras e senhores: eis a burocracia!