AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google,
por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies.

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Como estou esse ano? Ou melhor como estou passando o inverno de 2017!

Foto das lesões nas minhas costas no inverno de 2017


Nos outros verões eu tomava menos Sol, 10 minutos só e usava também metotrexato oral. E isso não combatia tanto a psoríase, mal chegava o inverno e lá estava eu todo escalavrado e com depressão.

Nesse último verão (2016-2017) passei a usar o metotrexato injetável e a tomar Sol de 15 a 20 minutos de cada lado (frente e costas).

O metotrexato ajuda nas lesões uns 40%, os outros 60% é o Sol o responsável por me ajudar a manter a pele um pouco mais limpa. No verão limpou bastante minhas lesões e nesse inverno por ter sido quente e seco, deu pra sair fora de casa pra tomar banho de Sol, o que não deu pra fazer nos invernos anteriores.

Enfim, fica meu registro aqui.


Vide os posts:




Fotos nesse inverno de 2017: